Guilherme da Silva Fernandes, 17 anos, foi assassinado no bairro Dom Helder; já Maria do Socorro Mendes, de 43 anos, foi morta dentro de casa no Quixabeirinha. No fim de semana, Mossoró já havia registrado seis assassinatos, inclusive de um policial
Mossoró viveu mais uma noite/madrugada violenta de segunda (23) para terça-feira (24). Dois assassinatos, tentativas de morte, assaltos, arrombamentos assombraram a população em várias regiões da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.
No início da noite, o adolescente Guilherme da Silva Fernandes, de 17 anos, foi morto a tiros na rua Erundina Cavalcante Dantas, bairro Dom Helder. O corpo foi encontrado em um local de pouca movimentação, em terreno baldio.
No local do crime, a polícia não encontrou nada que ajudasse na busca aos criminosos. Não há testemunhas, nem as pessoas, como é de praxe, quiseram falar sobre o adolescente.
Já na madrugada de hoje, foi registrado o assassinato de Maria do Socorro Mendes, de 43 anos. Ela foi morta dentro de casa, no bairro Quixabeirinha.
Segundo informações colhidas pela polícia, ela dormia na sala de casa com familiares, quando dois homens arrombaram a porta e executaram a vítima.
Maria do Socorro foi atingida com tiros na cabeça, sem chance de defesa.
Mossoró já havia vivido um dos fins de semana mais violentos do ano, com seis assassinatos, inclusive, de um policial civil. Pelo menos dez corpos deram entrada no Itep da cidade, contando com crimes ocorridos em cidades vizinhas.
Tags: