Sábado, 30 de novembro de 2024

Postado às 11h30 | 29 Dez 2019 | Redação Violência sem limites em Mossoró tira a vida de jovem de apenas 25 anos

Crédito da foto: Reprodução Thiago Millan de Góis Pereira tinha apenas 25 anos

Thiago Millan de Góis Pereira, de 25 anos de idade, foi baleado na frente da casa de sua família, na Rua Martins Júnior no Planalto Treze de Maio em Mossoró. Segundo informações, quando saia de casa, por volta das 20h deste sábado (28), Thiago foi abordado por dois criminosos que teriam tentado tomar sua motocicleta. Com medo, ele saiu correndo e foi atingido pelas costas com cerce de três tiros.

Ele foi socorrido por amigos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas acabou morrendo.

A policia recebeu informações que os bandidos estavam numa motocicleta, fugindo do local de outro assalto e quando perceberam Thiago saindo na sua moto, eles retornaram a anunciaram o assalto.

Os amigos não descartam a possibilidade do jovem, que era jogador de futebol, ter saído correndo por medo da ação dos bandidos. Segundo informações, um dos bandidos utilizava tornozeleira eletrônica e já foi identificado pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar.

O corpo de Thiago Millan de Góis Pereira, que era natural de Brasília, foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró e só deverá ser liberado na manhã de domingo.

Thiago Millan foi a 22o morte violenta no mês de dezembro, o mais vioento da história de Mossoró, No ano, a cidade conta com 220 assassinatos.

Tags:

Segurança
Thiago Millan
Mossoró
homicídio
assalto

voltar