Mossoró registrou nesta sexta-feira, 24, dois homicídios elevando para 7 o número de mortes violentas em 2020. Os casos foram registrados no Loteamento Alto das Brisas e no Assentamento Maísa, zona rural do município.
O corpo de um homem foi encontrado morto na tarde desta sexta na Rua Goiás, terceira etapa do loteamento Alto das Brisas, localizado as margens da BR 110, saída para Areia Branca.
A vítima, que ainda não foi identificada, estava com um pano amarrado em volta da cabeça. Ao lado dele tinha um revólver. A perícia constatou ferimentos de arma de fogo no pé e no peito e que não havia munição deflagrada na arma encontrada no local. O tambor estava com as cinco munições intactas.
Já por volta das 20 horas Francisco Damião da Silva foi morto com vários tiros dentro de uma residência no Assentamento Pomar, região da Maísa, zona rural de Mossoró.
Chiclete, como era mais conhecido, estava com um amigo. Uma dupla de moto chegou ao local. O garupa desceu e começou a atirar contra a vítima e o amigo que estavam em frente a casa. Francisco Damião ainda tentou correr, mas foi alvejado com quatro tiros. A Polícia informou que possivelmente o alvo do atirador seria o amigo que estava com Chiclete e que conseguiu correr e entrar em casa.
Tags: