Sexta-Feira, 29 de novembro de 2024

Postado às 11h30 | 23 Fev 2020 | Redação Madrugada de Carnaval tem duas mortes em Apodi e uma em Tibau

Crédito da foto: Reprodução/Fim da Linha Confusão durante apresentação de Gratith em Tibau acabou com uma morte

A madrugada de Carnaval deste domingo (23) em Tibau e Apodi registrou três mortes violentas. As duas cidades realizam as maiores folia do interior do Rio Grande do Norte.

Em Tibau, no litoral da Costa Branca, durante show da banda Grafith, de Natal, uma confusão generalizada deixou uma pessoa morte e várias feridas.

A pessoa morte foi identificada como Adailton Dantas de Souza, 22 anos, residente no conjunto Wilson Rosado, em Mossoró.

Segundo informações, a confusão envolveu várias pessoas, o que causou o tumulto. Houve os disparos de arma de fogo e muita gente saiu correndo.

VEJA A CONFUSÃO NO VÍDEO

Adailton Dantas foi socorrido para uma unidade de saúde local, com ferimento na região do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Ainda não se sabe se ele estava envolvido na briga ou se foi vítima de bala perdida.

Por conta da confusão o show teve que ser interrompido antes do horário. A Policia Civil abriu procedimento para investigar o crime.

O corpo de Adailton Dantas, foi encaminhado por uma funerária para o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Este foi o primeiro homicídio registrado em Tibau neste ano de 2020.

 

APODI

Na cidade de Apodi, região do Médio Oeste, dois acusados de assalto morreram em confronto com policiais militares.

Segundo informações da própria polícia, um grupo estava assaltando durante a segunda noite de Carnaval. Houve perseguição e troca de tiros, com os assaltantes levando a pior. Eles ainda foram socorridos ao hospital local, mas não resistiram.

Até agora, os nomes dos assaltantes mortos não foram revelados.

Tags:

Apodi
Tibau
violência
Carnaval

voltar