O adolescente Luan Erick do Amaral, 16 anos, foi morto e tiros dentro de casa no final da noite desta terça-feira de Carnaval (25). O crime ocorreu na rua Maria Clara da Conceição, Loteamento Pousada dos Thermas, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
É o 23º assassinato em 2020 na cidade, sendo 14 mortes violentas só no mês de fevereiro.
Segundo informações da polícia, um homem armado arrombou a porta da casa do adolescente e tiros, mas uma trava de segurança impediu a sua entrada. De fora e pelo buraco da porta ele passou a atirar, atingindo Luan Erick e outros pessoas família.
Itep foi ao local fazer a removação do corpo (foto: O Câmera)
Erick foi atingindo com tiro na cabeça, tendo morte no local. Foram baleados Marcio Benício de Souza, 36 anos (pai de Erick), a mãe e uma irmã. Eles foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Os tiros atingiram em braços e pernas. Eles não correm risco de morte.
As investigações preliminar ainda não deram respostas. A polícia não sabe a identidade do criminosa, nem o motivo do ataque.
O delegado de plantão Roberto Moura, que esteve no local do crime, acha que o alvo seria o Márcio Benício, pai de Erick, que é sobrinho da Loba da Cobal, assassinada há alguns anos.
Tags: