Os irmãos Geovani de Melo Nogueira e Jeferson de Melo Nogueira foram condenados a 51 anos de prisão cada um pela morte de Anthony Caleb Bezerra, de apenas 1 anos e 6 meses, em novembro de 2018. O julgamento da dupla aconteceu nesta quarta-feira, 4, no Fórum Desembargador Silveira Martins. Ele começou por volta das 08h30 e terminou às 17 horas.
Geovani e Jeferson foram condenados pelo homicídio duplamente qualificado da criança, pela dupla tentativa de homicídio do pai e da mãe de Calleb e ainda por corrupção de menor, haja visto que houve participação de um adolescente na ação criminosa e por porte ilegal de arma de fogo e também por tráfico de drogas. Ao todo foram seis condenações, que somam uma pena de 102 anos, de prisão.
O crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2018. Consta nos autos do inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios, no dia do crime, os dois irmãos foram ao local para matar Francisco Iranilson Bezerra, pai de Caleb, devido a uma briga entre facções criminosas rivais. Durante o atentado, os criminosos atiraram e feriram, além do garoto, Débora Maria Bezerra de Sousa, mãe de Caleb e Francisco Iranilson.
Os três foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel, sendo que Caleb não resistiu e morreu na unidade de saúde. Os pais do bebê sobreviveram ao atentado.
Com informações do Fim da Linha
Tags: