Paulo Ricardo Fortes dos Santos e Maria Vitória Carvalho Gonçalves, ambos de 20 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 6, na BR 405, altura do Sítio Mulungu, zona rural de Felipe Guerra. O homem era conhecido como Paulinho e morava no Conjunto Redenção. A mulher residia no bairro Paredões.
Segundo informações, a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma caminhonete Hilux de cor prata tinha sido tomada de assalto na manhã de ontem (6) no Alto da Pelonha, em Mossoró, e que estaria deixando a cidade pela rodovia federal em direção a Apodi com quatro ocupantes.
Viaturas da Força Tática e do GTO iniciaram uma perseguição e após alguns minutos alcançaram o veículo próximo a entrada de Felipe Guerra. De acordo com a PM, os suspeitos atiraram contra os policiais. Houve revide dos PM’s.
Na troca de tiros Paulinho Redenção e Maria Vitória foram baleados. O casal ainda foi socorrido para socorridos pelos policiais para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas eles não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar.
Os outros dois ocupantes da Hilux conseguiram fugir pelo matagal. A polícia recuperou o veículo e as armas que estava sendo usada pelos criminosos.
Tags: