A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite desta terça-feira, 7, em Mossoró. Os crimes aconteceram nos bairros Santo Antônio e Malvinas. Com os dois assassinatos, a cidade chega a 46 mortes violentas em 2020.
O primeiro da noite ocorreu por volta das 19h40. Kaio Moura do Nascimento foi morto com cerca de 40 tiros de pistola. O crime aconteceu na Rua Flávia Paula, na Praça do Conjunto José Agripino, no bairro Santo Antônio.
Segundo informações, Kaio Cabeça, como era mais conhecido, chegou a casa da namorada em veículo Corolla blindado e foi surpreendido pelos atiradores. A vítima desceu do carro e ficou conversando com algumas pessoas. Cerca de oito homens encapuzados chegaram ao local em um carro não identificado e começaram a atirar.
A polícia suspeita que Kaio ainda teria trocado tiros com os desafetos. Ele tentou correr para dentro do carro, mas não conseguiu. A suposta arma de Kaio não foi localizada. Este foi o 45º assassinato na cidade no ano.
O homicídio de número 46 no município ocorreu por volta das 23h50 na Rua Edilson J. da Costa, região denominada de Inferno Colorido, no Conjunto Malvinas. A vítima ainda não foi identificada.
O homem foi morto com cerca de 16 disparos de pistola calibres 9mm e 380. A única informação colhida pela Policia Militar no local era de que a vítima não morava na localidade e de era natural de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A maior parte dos tiros atingiu a cabeça do desconhecido.
Tags: