Mossoró registrou na manhã desta sexta-feira, 24, dois homicídios elevando para 57 o número de mortes violentas no ano no segundo maior município do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram no Centro da cidade e no bairro Santo Antônio.
Por volta das 09h45, um homem ainda sem identificação foi executado na Rua José Otávio, ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania. A vítima trafegava em uma moto pela Avenida Rio Branco e foi perseguida por dois homens. Ele sofreu ao menos dez tiros e morreu no local. Grande parte dos disparos atingiu a cabeça do motoqueiro. Este foi o 56º homicídio na cidade.
Pouco mais de uma hora depois, agora no bairro Santo Antônio, outro homem foi executado em via pública. A vítima foi identificada como Emerson Gabriel Rebouças Duarte. O crime aconteceu na Nilo Peçanha, no Bairro Barrocas.
O jovem tinha 20 anos e foi morto na calçada de uma residência. Segundo informações, Emerson morava no Santo Antônio e saia da casa de parentes quando foi executado. A perícia identificou cinco perfurações nas costas e cabeça. Esta foi a 57ª morte violenta do ano em Mossoró.
Tags: