Por Fim da linha
Um ataque a tiros ocorrido por volta das 7h30min desta quarta-feira (29), na Rua Pastor Manoel Nunes da Paz no Promorar do Santa Delmira, zona oeste de Mossoró RN, deixou um morto e outro ferido. É o 63º assassinato na cidade entre 1º de janeiro de 29 de abril de 2020.
Rafael Cícero da Cruz, de 25 anos, morador do conjunto Abolição IV, morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele estava sendo socorrido por um carro particular, mas o veículo apresentou uma pane durante o trajeto.
Uma guarnição da Polícia Militar, que estava se deslocando para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo, encontrou o carro parado e as pessoas pedindo ajuda.
Rafael foi colocado na VTR e levado pela PM para o Tarcísio Maia, porém ele não resistiu e já chegou sem vida na unidade hospitalar.
Já Matheus Gomes da Silva de 18 anos recebeu atendimento no local, pelo Samu, onde foi baleado e depois conduzido na ambulância Alfa para o HRTM, onde foi entregue com vida à equipe médica de plantão.
De acordo com a Polícia Militar as duas vítimas seguiam em via pública, quando foram atacadas, por desconhecidos, que se aproximaram e começaram a atirar em direção aos dois. Rafael Cícero foi alvejado com cerca de seis tiros. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do atentado.
Tags: