Sábado, 18 de janeiro de 2025

Postado às 10h30 | 01 Mai 2020 | Redação Vigilante baleado morre em hospital; Mossoró chega a 65 assassinatos no ano

Crédito da foto: Reprodução/Fim da Linha Vigilante Manoel Avelino tinha 51 anos

Por Fim da Linha

O vigilante Manoel Avelino de 51 anos de idade, morreu na madrugada desta sexta- feira (1º de maio), em um dos leitos do Hospital São Luiz, em decorrência de disparos de arma de fogo sofrido no mês de janeiro desse ano.

A ocorrência foi registrada no dia 17 de janeiro na rua Marechal Deodoro, próximo a antiga Base Integrada Cidadã (BIC), no Bairro Paredões, zona norte de Mossoró.

A cidade passa a contar 65 assassinatos entre 1º de janeiro a 1º de maio de 2020.

Manoel Avelino, estava com sua moto, parado em frente a uma residência da família, quando foi abordado por dois criminosos, que chegaram de motocicleta e anunciaram um assalto. O cidadão, ficou assustado e levou a mão ao bolso, tentando esconder o celular, mas acabou sendo baleado. Os bandidos fugiram e não levaram nada da vítima.

O vigilante recebeu atendimento do Samu e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Na semana passada ele foi transferido do HRTM para o Hospital São Luiz e na madrugada desta sexta-feira acabou não resistindo e foi a óbito naquela unidade hospitalar.

O caso que estava sendo investigado pela Delegacia Distrital, deverá passar para a responsabilidade da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), por se tratar de um latrocínio (Roubo com consequências de morte).

Tags:

Mossoró
violência
assassinato
Manoel Avelino
RN
polícia

voltar