Mais um assassinato na cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na noite de sábado (2) na Rua Edinor Lima de Moura, no bairro Santo Antônio, zona norte. O jovem Breno Ítalo da Silva Roque, de 19 anos de idade, foi morto a tiros.
Ele era residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Segundo familiares, Breno estava em casa no início da noite e uma pessoa teria chegado chamando por ele.
A vítima foi aconselhado por alguém da família para não sair, mas não obedeceu e pouco tempo depois a família foi avisada que o mesmo havia sido morto a tiros.
A perícia criminal localizou apenas duas perfurações, no pescoço e na parte de trás da cabeça da vítima, além de fraturas provocadas por material contundente. Além dos tiros Breno Ítalo sofreu pancadas na cabeça provocadas por uma pedra, que foi encontrada suja de sangue ao lado do corpo.
Capsulas de revolver e de pistola ponto 40 foram encontradas na cena do crime, pela equipe pericial.
Familiares informaram que o jovem era usuário de drogas e não tinha passagem por delegacias. Nem a família e nem a polícia sabem a quem atribuir a autoria do crime, que pode está ligado ao trafico de drogas.
Mossoró conta 67 assassinatos entre 1o de janeiro a 2 de maio de 2020.
Tags: