Sábado, 18 de janeiro de 2025

Postado às 09h15 | 08 Mai 2020 | Redação Homem é morto a tiros dentro de sua casa no Barrocas; cidade tem 72 homicídios

Milton Celestino da Silva foi assassinado com cerca de quatro tiros de pistola dentro de sua casa na noite desta quinta-feira, 7. O crime aconteceu por volta das 21h30 na Rua Maximino Gregório de Medeiros, no bairro Barrocas

Crédito da foto: Extraída do Fim da Linha Milton Celestino da Silva foi assassinado com cerca de quatro tiros de pistola

Milton Celestino da Silva foi assassinado com cerca de quatro tiros de pistola dentro de sua casa na noite desta quinta-feira, 7. O crime aconteceu por volta das 21h30 na Rua Maximino Gregório de Medeiros, no bairro Barrocas. Milton do Som, como era mais conhecido, era evangélico e trabalhava com conserto e instalação de som.

Policiais que atenderam a ocorrência receberam a informação de que três homens armados chegaram a pé. O trio entrou na residência e perguntaram por Milton. A vítima estava deitada na cama e se identificou aos indivíduos. Os criminosos foram até o quarto e atiraram quatro vezes contra o homem de 52 anos. Milton não teve chance de defesa e morreu no local.

O crime tem características de execução. A polícia não descarta a hipótese do assassinato do evangélico está relacionado a retaliação dos criminosos. O homem sempre consertava equipamento de som de policiais, o que poderia está incomodando grupos criminosos daquela região.

Este é o 72º homicídio do ano em Mossoró e o oitavo do mês de maio.

Tags:

Barrocas
homicídios
evangélico
Mossoró

voltar