A criminalidade avança em Mossoró e o início de maio está mais violento que os meses anteriores. Entre o dia 1º do mês e esta sexta-feira (8), já foram contados oito assassinatos na cidade, média de uma morte violenta a cada 24 horas.
A última vítima foi Milton Celestino da Silva, 52, assassinado dentro de sua própria residência. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (7) na rua Maximino Gregório de Medeiros, bairro Barrocas, zona norte.
“Milton Som”, como era conhecido popularmente, foi surpreendido por três elementos que chegaram a pé na sua residência e fizeram os disparos, sem oferecer chances de reação.
Os elementos surpreenderam a própria família da vítima, que pensava que eram pessoas conhecidas, mas quando Milton apareceu no quarto, os criminosos entraram e o executaram com tiros na cabeça e na região torácica. Milton morreu em cima da cama, onde estava deitado.
A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime. A vítima era evangélico e mantinha uma oficina de montar carro de som em casa e aparentemente não tinha inimizades. A polícia não descarta a possibilidade de Milton ter sido vítima de retaliação dos grupos criminosos que atuam na região do Santa Helena. Segundo informações ele tinha amizade e fazia pequenos serviços em som de carros de alguns policiais.
Tags: