Sexta-Feira, 29 de novembro de 2024

Postado às 14h45 | 10 Mai 2020 | Redação Explode a violência: Mossoró chega a 12 assassinatos em maio e 76 no ano

Crédito da foto: Marcelino Neto/O Câmera Corpo do "Rei do Gado" foi encontrado no matagal na comunidade Santa Helena

O Câmera

Mossoró registra 11 assassinatos em 10 dias de maio. Média de mais de uma morte violenta a cada 24 horas. Para o repórter policial Marcelino Neto, titular do site policial “O Câmera”, explodiu a violência na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

O assassinato de número 12 em maio e de 76 no ano é de Aldemiro Lucas Galdino, mais conhecido como “O Rei do Gado” de 24 anos de idade. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (10), com marcas de 23 tiros, na rua José Melo de Souza, a conhecida rua dos fios de alta tensão, no Santa Helena, bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró.

Segundo informações, o crime teria acontecido no final da noite de ontem, mas só hoje pela manhã o corpo foi encontrado dentro do mato, às margens de uma rua sem pavimentação.

O crime pode ter sido por consequência da guerra entre membros de uma mesma facção criminosa que atua na região. Segundo informações, uma facção se dividiu e agora os membros estão medindo forças pelo domínio da área, que compreende o Santa Helena e a Favela do conjunto Wilson Rosado.

Registros do serviço de inteligência da polícia apontam que o “O Rei do Gado” estaria numa longa lista para ser morto.

Tags:

Mossoró
Rio Grande do Norte
violência
criminalidade

voltar