Antônio Clovis as Silva e sua companheira Amanda Caetano Meneses morreram durante um confronto com policiais militares na noite deste domingo, 24. O confronto aconteceu após dupla reagir a uma abordagem em Grossos. Pé de Pato, como era mais conhecido, era preso de justiça e usava uma tornozeleira eletrônica e Preta, também como era conhecida Amanda, ex-presidiária.
A polícia recebeu informações de que um suspeito em uma moto estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública na cidade. Policiais foram ao local, e segundo a PM, os agentes foram recebidos a bala. Houve revide e o suspeito conseguiu fugir na motocicleta em direção a Tibau.
Durante as diligências as equipes conseguiram encontrar o casal. Houve novo confronto, e desta vez, o casal acabou baleado. Os dois foram socorridos pelos policiais para o hospital em Tibau, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade hospitalar.
Pé de Pato tinha saído da prisão na última semana. Ele ganhou progressão de pena. Passou do regime fechado para o semiaberto. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. Amanda Caetano, já cumpriu pena por tráfico de drogas.
Tags: