Sábado, 18 de janeiro de 2025

Postado às 14h00 | 06 Jun 2020 | Redação Polícia Civil deve investigar a morte de mulher que caiu de penhasco em Portalegre

Crédito da foto: Cedida Rejane Duarte Fernandes tinha 43 anos

A Polícia Civil vai investigar a morte da representante comercial Rejane Duarte Fernandes, de 43 anos, que caiu de um penhasco na cachoeira do Telhado, zona rural do município de Portalegre, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A morte ocorreu na tarde de sexta-feira (5). Rejane Duarte era moradora de Pau dos Ferros.

Ainda não há informações precisas como a vítima caiu no penhasco. A única versão, até agora, segundo o Corpo de Bombeiros, é de que familiares que estiveram no local informaram que Rejane estava se posicionando para uma foto quando se desequilibrou e caiu.

A princípio o caso é considerado um acidente. Uma equipe com sete bombeiros militares foi deslocada para realizar o resgate do corpo. Os trabalhos começaram por volta das 17h30 e terminaram 1h da madrugada de sábado (6).

Os bombeiros chegaram no local de difícil acesso pelo matagal, através de uma trilha com o auxílio de um guia. O corpo foi localizado em um ponto do precipício com mais de 200 metros de profundidade, de acordo com a corporação.

O corpo de Rejane foi liberado no final da manhã desste sábado, 6, para sepultamento. O sepultamento acontece em Pau dos Ferros.

Rejane Duarte Fernandes pratica trilhas e gostava de região serrana

Portalegre

Portalegre fica na região Oeste do RN, a 380 quilômetros da capital, e tem cerca de 8 mil habitantes, segundo o IBGE. O município potiguar é destino de muitos turistas que encontram nele um cenário bem diferente do esperado para o interior nordestino, com serras e cachoeiras.

Tags:

Rejane Duarte Fernandes
Portalegre
penhasco
Polícia Civil
RN

voltar