A Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró (DHM) deflagrou na madrugada desta sexta-feira, 19, uma operação no bairro Barrocas para o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça em casas de investigados por envolvimento em crimes na cidade. A ação contou com apoio das delegacias de Narcóticos (Denarc) e de Furtos e Roubos (DEFUR).
Os agentes prenderam Wyllimar Silva Pereira, mais conhecido como Perturbado, e Antônio Vitor Silva Melo, conhecido como Sinistro. Um adolescente também foi apreendido. Na residência localizada na Rua Nilo Peçanha, os policiais ainda apreenderam uma pequena porção de droga, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 20 munições do mesmo calibre, além de quatro celulares.
De acordo com a PC, Perturbado estava com três mandados de prisão em abertos por crime de roubo, corrupção de menores e receptação. Já Sinistro tem dois: associação criminosa e porte ilegal de arma.
O trio foi conduzido para à Delegacia de Homicídios para os procedimentos cabíveis. Wyllimar e Antônio Vitor serão encaminhados ao sistema prisional. O menor de idade será liberado mediante presença dos pais ou responsáveis.
Tags: