Policiais civis da Delegacia Municipal de Caraúbas prenderam, nesta segunda-feira (22), um home de 46 anos de idade. A prisão aconteceu na cidade de Caraúbas, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. A polícia diz que ele é suspeito da prática de crime de estupro de vulnerável contra duas crianças de 10 e 11 anos.
O homem foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. E uma equipe de policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz prendeu, nesta terça-feira (23), um homem de 40 anos e o filho dele de 18 anos. As diligências aconteceram no bairro Cidade Nova, localizado na cidade de Montanhas.
Segundo a polícia, contra o homem de 40 anos havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2° Vara da Comarca de Nova Cruz. De acordo com as investigações, pai e filho são apontados como autores de um homicídio qualificado praticado contra a pessoa conhecida como “Beba”, ocorrido no dia 10 de maio deste ano, na cidade de Montanhas.
À época do homicídio, o jovem agora com 18 anos estava com 17 , razão pela qual na ocasião foi expedido um mandado de internação provisória em desfavor dele. O crime foi investigado pela 6°DRP (Nova Cruz), que, após diligências investigativas, produziu elementos de prova suficientes para pedir a prisão e a apreensão cautelares dos suspeitos. Segundo as investigações, eles tentaram intimidar testemunhas e ameaçaram familiares da vítima, objetivando atrapalhar a apuração do homicídio.
Foragido
Já policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR) prenderam José Ricardo Nascimento da Silva, conhecido como "Gotinha”, 30 anos, nesta terça-feira (23), na Vila de Ponta Negra, em Natal. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal. José Ricardo encontrava-se foragido do sistema prisional desde novembro de 2019. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Tags: