Por O Câmera
Um homem, ainda sem identificação, foi assassinado com tiros de pistola e de escopeta calibre 12, na madrugada desta quinta-feira (25) em Mossoró. O crime ocorreu na rua José Ribamar Barreto de Carvalho, conjunto Wilson Rosado, zona oeste da cidade.
No meio da rua, cápsulas de pistola 380 e próximo ao corpo cerca de cinco cartuchos de escopeta calibre 12, todos deflagrados.
O homem está com um short jeans e uma camisa do Flamengo. Ele não mora no bairro e estava com as mãos amarradas para trás e com uma mordaça na boca.
Ninguém reconheceu a vítima no local. Populares comentaram que ouviram conversas durante a madrugada e uma pessoa pedindo para não ser morta.
A perícia do Itep identificou duas perfurações de pistola e a cabeça da vítima completamente destruída pelos tiros de escopeta. A vítima não portava qualquer documento de identificação e pelo dano causado na cabeça é praticamente impossível a identificação visual do morto.
Num dos bolsos do short a perícia encontrou uma marica, “espécie de cachimbo” usado para o consumo de drogas.
Na literatura criminal, quando uma pessoa é morta e amordaçada, é um recado dos criminosos para quem falou demais.
Depois dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo foi removido para exames no Instituto de Medicina Legal em Mossoró e deverá ser identificado por familiares com a apresentação de um documento de identidade.
Tags: