A apreensão aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 6, na BR 304. De acordo com a Polícia Federal, a carga está avaliada em 3 milhões de reais. Esta foi a maior apreensão de cigarros da história de Mossoró.
A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 6, duas carretas que estavam sendo carregadas com cigarros contrabandeados de origem estrangeira. A ocorrência aconteceu por volta de meia-noite e meia no bairro Santo Antônio.
Segundo informações da PM, um guarnição realizava patrulhamento na Estrada da Raiz e perceberam uma movimentação estranha em um galpão as margens da BR 304.
Os policiais se aproximaram e se depararam com os dois veículos sendo abastecido. Sete homens realizavam o abastecimento as carretas. Um deles conseguiu fugir. Seis foram presos.
Os detidos, entre eles o gerente da empresa, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, no bairro Nova Betânia. Os policiais federais e militares foram até a casa do dono da mercadoria no bairro Aeroporto. A polícia informou que o responsável pela mercadoria conseguiu fugir após ser avisado pelo gerente.
A PF encontrou na casa do dono da carga algumas caixas de cigarros. Além das duas carretas e os cigarros, também foi apreendido um veículo Renault Fluence, pertencente ao gerente. A Polícia Federal informou que a carga está avaliada em 3 milhões de reais. Esta foi a maior apreensão de cigarros da história de Mossoró.
Com informações do Fim da Linha
Tags: