O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou durante o mês de junho de 2020 a apreensão de 60 armas de fogo, das quais 49 eram armas curtas (Revólver e Pistola) e 11 armas longas, além da apreensão de 15 simulacros.
No combate ao tráfico ilícito de drogas e entorpecentes, o Comando de Policiamento Metropolitano contabilizou a apreensão de 74,9kg de substâncias entorpecentes, sendo 52,5 Kg de Maconha, 5,5 Kg de Cocaína e 16,8 Kg de Crack, na Capital e Região Metropolitana do Estado.
Além das apreensões realizadas, o CPM ainda registrou a detenção de 483 pessoas, das quais 130 ensejaram a confecção do Auto de Prisão em Flagrante. Ainda durante as ações da Polícia Militar em Natal e Região Metropolitana foram cumpridos 42 mandados de prisão e efetuada a captura de 10 foragidos do sistema penitenciário, os quais foram reconduzidos aos estabelecimentos prisionais para o cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade.
A Polícia Militar ainda registrou, em Natal e Região Metropolitana, a recuperação de 134 veículos que continham registro de roubo ou furto, sendo 65 carros e 69 motocicletas, que foram restituídos aos seus devidos proprietários.
E o Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte contabilizou durante o mês de junho de 2020 a apreensão de 25 armas de fogo, das quais 11 eram revólveres e 05 pistolas, além de outros tipos de armas, incluindo 07 armas longas.
No combate ao tráfico de drogas, foi contabilizado a apreensão de 1,2Kg de maconha, 1,1Kg de cocaína e 4Kg de crack, totalizando mais de 6,3kg de substâncias entorpecentes apreendidas na área de atuação do CPI.
Além das apreensões realizadas, o Comando de Policiamento do Interior registrou a detenção de 500 pessoas, das quais 153 ensejaram a confecção do Auto de Prisão em Flagrante. Ainda foram cumpridos 21 mandados de prisão e efetuada a captura de 13 foragidos do sistema penitenciário, os quais foram reconduzidos aos estabelecimentos prisionais para o cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade.
A Polícia Militar ainda registrou, nas cidades do interior do Estado, a recuperação de 100 veículos, dos quais 29 eram motocicletas e 71 automóveis, que continham registro de roubo ou furto e que foram restituídos aos seus respectivos proprietários.
Tags: