Mossoró foi palco de mais um crime com arma de fogo na manhã desta sexta-feira (10). Carlos César Vieira Torres, 58 anos, foi assassinado na esquina das ruas Isaura de Oliveira com Amélia Marinho, bairro Bela Vista, zona sul da cidade.
A vítima era residente na rua Lucas Evangelista de Morais, no bairro onde foi assassinado. Ele era natural de catolé do Rocha na Paraíba.
Carlos César foi deixar a esposa para pagar umas contas na TV a Cabo de Mossoró e quando retornava foi surpreendido e morto com tiros de pistola e de escopeta. Ele estava a poucos metros de sua residência.
A perícia criminal localizou capsulas de pistola e no corpo de Carlos Cesar foi possível identificar cerca de 10 perfurações de arma do mesmo calibre e três perfurações compatíveis com tiros de espingarda. Pela dinâmica da perícia e os vestígios encontrados no local do crime, o perito acredita que a vítima estava parada na motocicleta no momento que foi morto ou foi parado pelos criminosos.
Segundo informações, Carlos César havia sido preso na Maísa pela polícia do estado do Ceará acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele passou cerca de 30 dias na cadeia de Mossoró e aguardava a decisão da justiça, em liberdade. Ele também já tinha sofrido outro atentado a tiros, na Maísa.
Tags: