O deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) voltou a cobrar elucidação do assassinato do empresário Raimundo Gonçalves de Lima, de 35 anos, mais conhecido como "Netinho", que havia anunciado sua pré-candidatura a prefeito de Janduís pelo PSOL.
Sandro Pimentou falou novamente sobre o caso em sessão remota da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (15). Na ocasião, ele solicitou uma audiência para tratar do crime.
O parlamentar disse que não deixará o fato cair no esquecimento. “Não vou cansar de repetir porque este fato não vai ficar esquecido. Queremos que haja uma celeridade na busca por desvendar esse crime bárbaro, esse assassinato, essa execução política”, afirmou.
Sandro Pimentel disse ainda que os que fazem política “com barbárie e sangue e são ligados às milícias” e pensavam em retirar Netinho do páreo, se enganaram. “Há outras pessoas que sonham com a transformação do nosso Estado e País. Vamos voltar a Janduís para debater e esse assunto para que não seja esquecido”, asseverou.
Tags: