Sexta-Feira, 17 de janeiro de 2025

Postado às 14h00 | 23 Jul 2020 | PRF prende quatro com drogas no RN nesta quarta, incluindo haxixe, ecstsay e LSD

Crédito da foto: PRF RN Entorpecente apreendido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas com drogas no Rio Grande do Norte em duas diferentes abordagens nesta quarta-feira (22). Os entorpecentes apreendidos incluem haxixe, ecstsay e LSD.

No final da tarde, a PRF prendeu no Km 167 da BR-101, em Canguaretama, um casal com 500g de haxixe. O flagrante aconteceu quando a equipe abordou um Argo de cor branca. Na ocasião, o condutor, um homem de 47anos e sua esposa, um mulher de 44 anos, apresentaram bastante nervosismo o que gerou desconfiança na equipe PRF.

Foi realizada uma revista detalhada, sendo encontrada por trás do painel do veículo, 500g de haxixe. Questionados sobre a origem do entorpecente, o condutor informou que havia comprado por R$ 3.000,00 na praia de Ponta Negra. Além do haxixe, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 6.308,00 e doze dólares.

A Ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Plantão Zona Sul, em Natal. E também em Canguaretama, a PRF apreendeu na mesma tarde, no Km 158 da BR-101, diversos tipos de entorpecentes e prendeu duas mulheres de 39 e 25 anos. O flagrante aconteceu quando a equipe abordou um Agile de cor verde com quatro ocupantes, que seguia da praia de Pipa para Recife/PE. Foi realizada vistoria minuciosa no veículo sendo encontrados, no porta-malas do veículo, 80g de cocaína, 300g de maconha, 21 pontos de LSD e três comprimidos de ecstasy.

Indagados sobre a propriedade dos entorpecentes, a condutora, uma mulher de 39 anos assumiu a propriedade, afirmando tê-los trazido de Recife para Pipa, sendo presa pelo crime de tráfico de drogas. Ainda durante a revista policial, foram encontrados, na pochete de uma passageira de 25 anos, quatro unidades de LSD em formato de estrela, sendo informado pela mesma que seria para seu próprio consumo, razão pela qual fora lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO pelo crime de portar drogas para consumo.

A Ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Canguaretama.

 

 

 

 

Tags:

PRF
RN
Drogas

voltar