Quinta-Feira, 16 de janeiro de 2025

Postado às 10h45 | 18 Ago 2020 | Redação Preso de justiça com tornozeleira é morto com mais de 20 tiros em Mossoró

Crédito da foto: Reprodução Michael Bruno Praxedes Barbalho tinha 25 anos

O Câmera

Mossoró registrou na manhã desta terça-feira, 18, a 109ª morte por homicídio. O crime aconteceu no Loteamento Três Vinténs, localizado entre o Santa Delmira e o Abolição IV, zona oeste da cidade potiguar.

Michael Bruno Praxedes Barbalho, de 25 anos de idade, foi morto com mais de 20 tiros de pistola ponto 40 e de escopeta calibre 12, quando saia do condomínio onde morava, na Rua Lupicínio Fernandes Queiroz. Ele era preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica e foi surpreendido e morto dentro do carro, por elementos que chegaram num carro.

O carro que Bruno estava apresenta muitas perfurações provocadas pelos tiros. A equipe de perícia recolheu cerca de 30 capsulas de pistola e de espingarda calibre 12. Michael Bruno não teve nenhuma chance de defesa e morreu no local.

A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necrópsia.

Curiosos em frente ao condomínio onde a vítima residia (foto O Câmera)

Tags:

Michel Bruno Praxedes Barbalho
segurança
crime
homicídio
Mossoró
tornozeleita
preso de justiça

voltar