Mossoró registrou dois homicídios nesta terça-feira, 25, e elevou para 113 o número assassinatos na cidade em 2020. Os crimes ocorreram nos bairros Dom Jaime Câmara e Sumaré.
O primeiro deles aconteceu na Malvinas, região do Doma Jaime Câmara. Uma adolescente de 15 anos foi morta. Ela sofreu um disparo de arma de fogo na região do tórax. A moça ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Outro adolescente de 19 anos identificado como Alan Barbosa Viana foi alvejado com dois tiros nas costas. O homem pilotava a moto. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo SAMU para o HRTM.
O segundo homicídio teve como vítima Lucas Tulio Alexandre Barbosa. Di Menor, como era conhecido, foi baleado na cabeça na tarde de ontem (25), na Rua José Alves de Moura, no Bairro Sumaré. Ele foi socorrido para o Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23 horas.
Tags: