Quinta-Feira, 16 de janeiro de 2025

Postado às 11h15 | 29 Ago 2020 | Redação Homem é assassinado com cerca de dez tiros no Ouro Negro, bairro Aeroporto

Crédito da foto: O Câmera O crime aconteceu por volta das 05h deste sábado

Um homem identificado como Edicarlos Cristo da Silva foi morto no início da manhã deste sábado, 29. O crime aconteceu na Rua Ricardo Lima, no Ouro Negro, região do bairro Aeroporto. O homem de 49 anos sofreu mais de dez tiros e morreu na hora. Este foi o 116º homicídio do ano na cidade.

Segundo informações, Cristo, como era mais conhecido, saía de casa em direção a uma padaria e foi surpreendido pelos atiradores. Ele costumava tomar café no estabelecimento. O homem tinha uma criação de porcos e saía bem cedo de casa para coletar restos de comida para os animais.

Moradores da Rua Olivacir Rodrigues de Freitas acordaram com o barulho dos tiros. Quando alguns saírem de suas residências para saber o que tinha ocorrido já encontraram o homem sem vida, com parte do corpo embaixo da motocicleta. A perícia constatou que Edicarlos Cristo foi atingido com cerca de 10 tiros. A maioria deles pelas costas e cabeça.

Segundo a polícia, a vítima não tinha envolvimento com ilícito. Ele teve um filho assassinado no dia 01 de abril deste ano na Rua Sebastião Saraiva no bairro Aeroporto. Jackson Romualdo da Silva, de 25 anos, estava tomando banho de chuva na frente de sua residência quando foi surpreendido por três criminosos que chegaram de motocicleta. Ele ainda tentou fugir, mas foi seguido e morto a tiros de pistola na sala da residência.

Ainda segundo informações da polícia, outras duas pessoas “pai e filho” com ligações familiares com “Cristo” foram assassinadas esse ano no mesmo bairro. O primeiro foi Jefferson Fernandes Simão “Braguinha” de 24 anos de idade, morto a tiros no dia 21 de março na rua de acesso Hospital Regional Tarcísio Maia, quando estava levava a mãe para visitar seu pai, que havia sido baleado na zona rural, numa tentativa de homicídio e Francisco Simão de 67 anos de idade, pai de “Braguinha, foi assassinado, a tiros na calçada de sua residência na Rua Artur de Sousa Leite, no Bairro Aeroporto, No dia 21 de julho desse ano.

As investigações deverão apontar o que teria motivado as mortes. A polícia ainda não sabe se existe alguma ligação entre os crimes.

Com informações do O Câmera

Tags:

Ouro Negro
Aeroporto
homicídio
Mossoró

voltar