Mossoró registrou nas últimas horas mais dois homicídios elevando para 142 o número de mortes violentas no ano na Capital do Oeste. As vítimas foram uma mulher de 45 anos e um adolescente. Ambos os crimes aconteceram na zona rural do município.
A mulher identificada como Maria Divani de Souza foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 5, no quarto de sua residência, no Assentamento Maracanaú. A perícia criminal encontrou o corpo da agricultora que apresentava cortes e perfurações nas costas e em regiões letais como pescoço e rosto provocados por um instrumento perfurocortante, possivelmente faca. O corpo já estava em avançado estado de putrefação.
A perícia do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estima que a mulher tenha sido assassinada no último sábado, 3. Este também foi o último dia em que a vítima foi vista em pública. Depois disso, os familiares tentaram entrar em contato com ela, mas sem sucesso.
A equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo delegado Caetano Baumam ouviu familiares da vítima que apontou um possível suspeito para o crime. O caso deverá ser repassado para a Delegacia de Homicídios de Mossoró. Este foi o 141º homicídio do ano na cidade.
Já a 142ª morte violenta registrada em Mossoró ocorreu na manhã desta terça-feira, 6. Um jovem identificado apenas como Kaio foi encontrado morto numa estrada carroçável, entre a Vila Central e o assentamento Paulo Freire na Maísa. O corpo do rapa apresentava marca de tiros.
Tags: