Quinta-Feira, 16 de janeiro de 2025

Postado às 18h00 | 25 Nov 2020 | Redação Juri condena três acusados pela morte de Geane Nogueira a 80 anos de prisão

Fábio David foi condenado a 26 anos. Danilo Souza pegou 24 anos e Maria Luísa foi condenada a 30 anos de prisão. Todos terão de cumprir a pena inicialmente em regime fechado

Crédito da foto: Extraída do Fim da Linha A sessão que condenou o trio ocorreu nesta quarta-feira, 25

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró condenou Fábio David da Silva Aquino, Danilo Souza de Lucena e Maria Luísa de Mora Diógenes pela morte da adolescente Geane de Melo Nogueira. O crime aconteceu no dia 04 de novembro de 2018, na Rua Pupunha, no Conjunto Malvinas no Bairro Dom Jaime Câmara.

A sessão que condenou o trio ocorreu nesta quarta-feira, 25. A princípio seriam quatro julgados, mas Letícia Vital Ramos não pôde ser julgada nesta data e terá julgamento na próxima pauta do tribunal do júri.

Fábio David foi condenado a 26 anos. Danilo Souza pegou 24 anos e Maria Luísa foi condenada a 30 anos de prisão. Todos terão de cumprir a pena inicialmente em regime fechado.

Segundo os autos do processo, a vítima, que tinha apenas 13 anos, foi morta pelo simples fato de ser irmã de um integrante de facção criminosa rival. Ela foi raptada de dentro de casa por um grupo de no mínimo de sete pessoas. Geane foi retirada de dentro de casa à força. Sua avó presenciou toda a ação. A adolescente foi arrastada pelas ruas do bairro sendo espancada pelo grupo.

A jovem foi torturada e assassinada com requintes de crueldade. O corpo dela foi queimado pelos criminosos.

Com informações do Fim da Linha

Tags:

Mossoró
juri popular
morte
Geane Nogueira

voltar