Quinta-Feira, 16 de janeiro de 2025

Postado às 10h15 | 07 Dez 2020 | Redação Mossoró registra três homicídios no final de semana e duas tentativas

Crédito da foto: Extraída do O Câmera Os crimes foram registrados todos no sábado, 5

Mossoró registrou no último final de semana três homicídios elevando para 176 o número de mortes violentas na Capital do Oeste no ano de 2020. Os crimes foram registrados todos no sábado, 5, nos bairros Aeroporto, Santo Antônio e no Conjunto Odete Rosado.

O primeiro assassinato ocorreu na manhã do último sábado. Leonardo Barbosa Rodrigues, 24 anos, foi executado com vários tiros dentro de sua residência localizada na Rua Atirador Miguel Antônio da Silveira, no bairro Aeroporto. A vítima era natural de Russas, no Ceará.

Já no período da tarde um homem identificado como Ronaldo Martins Alves sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Abolição II. Ronaldinho, como é mais conhecido, foi baleado e caiu dentro do Supermercado Cidade. Ele trafegava de moto e foi atacado pelos atiradores que estavam num carro branco. Ronaldo Martins foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O segundo homicídio do fim de semana foi registrado no início da noite. Francisco Alisson Miranda Florêncio foi morto na Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio. O homem tinha 26 anos e morreu com mais de 20 tiros de pistola calibres ponto 40 e 380. A vítima chegava ao campo de futebol para jogar quando foi assassinado.

Minutos depois do homicídio, um homem não identificado foi baleado após tentar assaltar um popular na Avenida Rio Branco, no conhecido Ferro de Engomar, também no Santo Antônio. O suposto assaltante foi socorrido pelo Samu para o HRTM.

Por fim, cerca de oito criminosos invadiram uma casa no Conjunto Odete Rosado e executaram Jackson Ferreira dos Santos. O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Maria da Costa Dantas, Quadra 18. O homem de 26 anos trabalhava como auxiliar de padaria. A vítima foi atingida com tiros de escopeta calibre 12 e pistola 380.

Com informações do Fim da Linha

Tags:

homicídios
Santo Antônio
Odete Rosado
Aeroporto
crimes
Mossoró

voltar