Operação coordenada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) prendeu os suspeitos de envolvimento no latrocínio ocorrido no final do ano passado no bairro Ilha de Santa Luzia. O servidor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), José Mário Moura Pinto, foi morto. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional, da Denarc e da Defur.
Ao todo, cinco pessoas foram presas. Entre elas, três homens e duas mulheres. Os presos são o casal que participou diretamente do crime e outras tem pessoas com participação indireta.
De acordo com as investigações, Antônio Leonardo Cadete Faustino da Silva, 20 anos, seria o autor do disparo que matou José Mário. A comparsa do acusado seria uma menor de idade. Ela também participou do crime.
Todos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de homicídios e deverão ser ouvidos pela equipe comandada pelo Delegado Valtair Camilo de Paiva.
A DHM divulgou na última terça-feira, 5, imagens em vídeo do casal procurado pelo polícia acusado de crime de latrocínio, roubo seguido de morte, contra o servidor da Ufersa. O crime aconteceu no último dia 28 de dezembro de 2020, em uma rua do bairro Ilha de Santa Luzia.
Segundo informações, o senhor de 64 anos estava sentado na calçada de sua casa conversando com a esposa e uma enteada. O casal chegou em uma moto roubada e anunciou o assalto. Houve reação por parte das vítimas que se agarraram com os assaltantes. José Mário foi baleado e morreu.
Tags: