Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 14h15 | 06 Jan 2021 | Redação Operação da DHM prende casal acusado de matar servidor da Ufersa

Crédito da foto: Reprodução/Fim da Linha A investigação aponta que Antônio Leonardo Cadete Faustino da Silva seria o autor do disparo

Operação coordenada pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) prendeu os suspeitos de envolvimento no latrocínio ocorrido no final do ano passado no bairro Ilha de Santa Luzia. O servidor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), José Mário Moura Pinto, foi morto. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional, da Denarc e da Defur.

Ao todo, cinco pessoas foram presas. Entre elas, três homens e duas mulheres. Os presos são o casal que participou diretamente do crime e outras tem pessoas com participação indireta.

De acordo com as investigações, Antônio Leonardo Cadete Faustino da Silva, 20 anos, seria o autor do disparo que matou José Mário. A comparsa do acusado seria uma menor de idade. Ela também participou do crime.

Todos os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de homicídios e deverão ser ouvidos pela equipe comandada pelo Delegado Valtair Camilo de Paiva.

A DHM divulgou na última terça-feira, 5, imagens em vídeo do casal procurado pelo polícia acusado de crime de latrocínio, roubo seguido de morte, contra o servidor da Ufersa. O crime aconteceu no último dia 28 de dezembro de 2020, em uma rua do bairro Ilha de Santa Luzia.

Segundo informações, o senhor de 64 anos estava sentado na calçada de sua casa conversando com a esposa e uma enteada. O casal chegou em uma moto roubada e anunciou o assalto. Houve reação por parte das vítimas que se agarraram com os assaltantes. José Mário foi baleado e morreu.

Tags:

DHM
casa
acusado
servidor
Ufersa
latrocínio

voltar