Um homem de 91 anos que está internado no Hospital de Campanha de Natal com Covid-19 foi estuprado por outro paciente dentro da unidade. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na noite desta quarta-feira, 6. O relatório da corporação registrou o crime por volta das 19h30. As informações são do G1 RN.
O portal natalense informou que a direção do hospital chamou a PM diante da suspeita de uma tentativa de estupro. O suspeito seria um homem de 37 anos. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira, 7. Médicos fizeram uma avaliação e constataram que o ato foi consumado.
"Foi ouvida a pessoa que teria visualizado a atitude suspeita assim que ela adentrou no quarto para entregar as comidas dos pacientes internos. Ela verificou essa atitude e achou estranho. Essa copeira, de imediato, acionou a equipe médica e os profissionais de saúde que ali estavam e eles imediatamente tiraram o idoso do leito que se encontrava", explicou ao site da capital do estado a delegada Milena Casimiro.
A Secretaria Municipal de Saúde de Natal enviou nota ao G1 e lamentou o ocorrido. Disse ainda que tomou todas as medidas cabíveis, “denunciando e colaborando com à polícia”.
Tags: