Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2025

Postado às 09h15 | 23 Fev 2021 | Redação Comissão adia provas do concurso público da Polícia Civil do RN

Crédito da foto: Reprodução Polícia Civil do RN emitiu nota de esclarecimento sobre adiamento das provas

A Comissão Especial do Concurso Público da Polícia Civil decidiu adiar as provas que aconteceriam nos dias 7 e 17 de março. O motivo foi o agravamento da pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Norte.

Uma nota de esclarecimento foi enviada à imprensa:

“A Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que, após reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (22), a Comissão Especial do Concurso Público da Polícia Civil decidiu por unanimidade pelo adiamento das provas, aprazadas para os dias 07 e 14 de março, em face do agravamento dos indicadores da pandemia, conforme dados estatísticos e análise por parte do Comitê de Especialistas da Secretaria Estadual de Saúde Pública. A Comissão continuará vigilante e atenta à mudança dos fatos ensejadores da decisão atual, para que, tão logo a situação da pandemia seja estabilizada no estado, o processo seletivo tenha prosseguimento, o qual é do total interesse da Polícia Civil.”

O concurso da Polícia Civil oferece 301 vagas, além de formação de cadastro de reservas. A seleção escolherá novos delegados, agentes e escrivães. Todos os cargos são para nível superior de escolaridade. A Fundação Getúlio Vargas é a responsável pelo certame.

Os salários inciais são de R$ 4.731,91 (agentes e escrivães) e chegam aos R$ 16.670,95 (delegados)

Tags:

Polícia Civil
concurso
delegado
escrivão
agente
RN
segurança
Covid-19

voltar