Mossoró registrou na noite desta sexta-feira, 5, um duplo homicídio na Rua Matias Dantas Jales, no Conjunto Maria Odete Rosado. O crime aconteceu por volta das 21h20. As vítimas foram identificadas como Carlos Augusto da Costa, 25 anos, e Maria Paula Silva Germano, de 28 anos.
O casal foi morto dentro de casa. Segundo informações, cerca de cinco indivíduos fortemente armados e encapuzados invadiram a residência onde as vítimas moravam. Dão, como era mais conhecido, foi alvejado com um tiro nas costas e morreu ao lado de uma cadeira de rodas.
Já sua companheira foi encontrada morta no meio da porta de trás da casa. O corpo da mulher apresentava marca de tiros nas pernas e na cabeça. Maria Paula era natural de Paragominas, no estado do Pará.
Ainda de acordo com a polícia, a filha do casal, com 04 anos de idade teve a vida poupada. Os criminosos mandaram que ela saísse da casa com o cachorrinho e quando a criança saiu do imóvel correndo, começaram os disparos.
A perícia criminal recolheu cápsulas de escopeta calibre 12, pistola calibre 380 e revólveres calibres 32, 38 e 44. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem os possíveis criminosos.
Carlos Augusto já havia sido preso por envolvimento com tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e teria ficado usando cadeira de rodas, vitima de outro atentado a tiros.
Mossoró soma 26 homicídios em 2021.
Tags: