Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024

Postado às 15h30 | 22 Mar 2021 | Redação Polícia prende suspeitos por roubo de vacinas, mas não encontra as doses

Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados por câmeras de seguranças de hotéis localizados na área de Ponta Negra, onde o carro tipo Cerato, usado no assalto, foi abandonado. Eles estavam com uma bolsa com identificação da UBS Ponta Negra

Crédito da foto: Reprodução Dois suspeitos presos pela Polícia Militar em Natal

A Polícia Militar conseguiu prender dois homens suspeitos de envolvimento no assalto à Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Ponta Negra, em Natal, e que levaram doses de vacinas contra a Covid-19. As doses não foram encontradas com os suspeitos.

O assalto ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 22 (VEJA AQUI)

Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados por câmeras de seguranças de hotéis localizados na área de Ponta Negra, onde o carro tipo Cerato, usado no assalto, foi abandonado.

A polícia relata que os dois suspeitos estavam com uma bolsa com identificação da UBS de Ponta Negra e também com um celular roubado de um agente de saúde. A polícia também disse que a descrição dos suspeitos bate com as informadas pelas vítimas.

Os suspeitos, de maneira informal, teriam negado aos policiais que as doses roubadas fossem para atender alguma encomenda.

Os homens do 5º BPM, Batalhão de Choque e Companhia de Turismo, que trabalharam na ação, não encontraram doses de vacinas com os suspeitos. Foram levadas da UBS duas ampolas que, juntas, seriam suficientes para 20 doses da vacina CoronaVac. A arma utilizada no assalto também não foi achada.

Tags:

Polícia Militar
Natal
Ponta Negra
vacina
roubo
assalto
CoronaVac
suspeitos

voltar