Quarta-Feira, 15 de janeiro de 2025

Postado às 09h45 | 17 Mai 2021 | Redação Polícia investiga morte do MC Kevin; várias hipóteses são levantadas

Crédito da foto: Reprodução MC Kevin tinha 23 anos

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul.

A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Até este domingo, pouco antes da morte, o artista tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram. Na madrugada de sábado (16) para domingo, ele postou um vídeo em seus stories:

"E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor.

Há duas semanas, MC Kevin casou com a advogada Deolane Bezerra em uma praia do México. Eles estavam juntos no último show que o MC fez neste sábado (15).

Após a notícia da morte, Deolane fez uma postagem em homenagem ao marido. "Você é e sempre será o amor da minha vida o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino eu sempre vou te amar !!! "

 

INVESTIGAÇÃO

Investigações preliminares apontam que MC Kevin teria caído do quarto de um casal de amigos no mesmo hotel no qual estava hospedado. O local e o quarto dele estão sendo periciados pela polícia do Rio de Janeiro.

Uma das hipóteses da morte do cantor é de que ele teria ingerido bebida alcoólica e feito a tentativa de pular na piscina do hotel, localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. As informações são da publicação do jornal O Globo.

 

Relatos à polícia

Após cair de uma das varandas do hotel, do 11º andar, o funkeiro de 23 anos foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme os primeiros relatos, o artista teria batido a cabeça na borda da piscina em meio ao ocorrido.

Até o momento, amigos e funcionários de Kevin foram ouvidos pela polícia. A esposa do cantor, a advogada Deolade Bezerra, que estava com ele no Rio de Janeiro, também prestou depoimento nas primeiras horas desta segunda (17) na 6ª Delegacia, também na Barra da Tijuca.

Tags:

MC Kevin
morte
hotel
Rio de Janeiro
polícia
investigação

voltar