O Câmera
Identificado os suspeitos que morreram em confronto com a polícia na noite de sábado, 29, em Mossoró:
Francisco Álisson da Cruz Fortunato, de 19 anos de idade, residente na Rua José Toscano de Lima no bairro Aeroporto em Mossoró;
Dewene dos Santos, de 20, residente na Rua Raimundo Sales, no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas;
Alerhandro Kaua Lucena da Silva, de 16 anos, residente na Rua Manoel Cirilo, no bairro Boa Vista em Mossoró;
Carlos Henrique Fernandes, de 25 anos que segundo informações residia no estado do Ceará.
O confronto ocorreu em via pública. A Central de Operações da Policia Militar recebeu denúncias e acionou todas as guarnições de serviço, para uma ocorrência com cerca de cinco elementos num carro EcoSport praticando vários arrastões e assaltos na região do Santa Delmira e no Abolição IV, zona oeste da cidade.
O carro com os suspeitos foi localizado em movimento, pela guarnição do departamento de trânsito, que fez o chamado acompanhando tático, enquanto aguardava reforço, para abordar o veículo com o bando.
Segundo a polícia, quando os suspeitos perceberam que seriam abordados pelas viaturas da Polícia Militar, eles reagiram atirando e tentando fugir do cerco policial, mas acabaram perdendo o controle do volante do carro, subiram o canteiro central da Avenida Abel Coelho, próximo ao viaduto que divide os Abolições II e III, e bateram num poste de iluminação. O poste caiu em cima da viatura da Força Tática do 2º Batalhão.
Segundo informações, os suspeitos desceram do carro atirando na polícia. Dos cinco ocupantes do veículo, quatro foram baleados e socorridos pela polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia e acabaram não resistindo. Um dos elementos conseguiu fugir do cerco.
Segundo a polícia “Caraúbas” era envolvido na morte de um sargento da Reserva da Polícia Militar, crime que aconteceu no bairro Aeroporto, no ano de 2018.
A Polícia apreendeu três armas de fogo que estavam com os criminosos e recuperou varios pertences das vítimas e o carro roubado.
Tags: