Quarta-Feira, 27 de novembro de 2024

Postado às 19h45 | 06 Jun 2021 | Redação Fim de semana violento com seis homicídios em Mossoró

Crédito da foto: Reprodução/O Câmera Local onde mãe e filha foram mortas

Fim de semana violento em Mossoró com seis assassinatos, entre eles, de mãe e filha e de um policial militar.

Veja os crimes noticiados pelo site O Câmera:

Foragido da justiça baleado no Santo Antonio morre na Unidade de saúde do bairro

Émerson Franco da Silva, foi baleado com cerca de 20 tiros de pistola num bingo próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antonio e morreu quando estava sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antonio.

O crime aconteceu no início da noite de domingo, 06 de junho de 2021. Segundo informações, a vítima era considerado foragido da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

 

Mãe e filha são assassinadas a tiros dentro de casa na Pousada dos Thermas

Duplo homicídio foi registrado na noite de sábado 05 de junho, na Rua Helena de Oliveira Moura, bairro Pousada dos Thermas em Mossoró Rio Grande do Norte.

As vítimas, Maria Rita Vieira de Freitas, de 51 anos de idade e sua filha, Maria Clara Vieira de Freitas, de 16 anos, foram mortas com tiros de escopeta na cabeça.

A mãe sofreu dois tiros na lateral esquerda do rosto e morreu na sala da residência, enquanto a adolescente sofreu um tiro de escopeta no pescoço e morreu deitada numa cama dentro do quarto da residência, onde as duas morreram sozinhas. Uma moça que estava na casa com as vítimas conseguiu se esconder embaixo da cama e nada sofreu.

Os criminosos arrombaram o portão da frente da casa e executaram as duas mulheres. Segundo informações eles gritavam "é você mesmo, é você mesmo" enquanto atiravam em Maria Rita.

Nem a família e nem a polícia sabem alguma coisa que possa justificar o brutal assassinato de mãe e filha.

No local a equipe de perícia criminal identificou apenas buchas e fragmentos de munições utilizadas no crime. Os corpos foram removidos para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

 

A violência em Mossoró não dá trégua, mais um homicídio na cidade

Mossoró cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio, o terceiro deste sábado 05 de junho de 2021.

O crime aconteceu por volta das 17h00min, na Avenida Cunha da Mota, no Bairro Alto da Conceição e teve como vítima, Emerson Carlos Santana Bezerra de 32 anos de idade.

Ele foi morto enquanto podava uma árvore no quintal de sua residência. De acordo com a polícia, quatro homens em um carro, chegaram se aproximaram do quintal e começaram a atirar.

Pistola e escopeta calibre 12 foram as armas usadas no assassinato. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia desconhece até o momento a identidade dos assassinos.

 

Jovem é executado em via publica no Pousada dos Thermas

O crime aconteceu por volta das 16h40min deste sábado 05 de junho de 2021, no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Erikson Rutennio da Silva Santos de 26 anos, foi assassinado a tiros quando chegava em casa de motocicleta. O jovem ficou com a cabeça desfigurada em decorrência de um disparo de escopeta calibre 12.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, dois homens de moto chegaram no momento em que o rapaz parava a moto para entrar em casa e abriram fogo contra ele. Erikson Rutennio estava em uma moto Honda vermelha com placa OWF-5660, quando foi morto em frente à sua residência.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas recebeu informações de familiares que a vítima era usuária de droga.

 

Policial militar de 30 anos é morto a tiros em Mossoró

O crime aconteceu no começo da tarde deste sábado, 05 de junho, próximo ao hotel Vitória Palace, no bairro Alto da Bela Vista, em Mossoró.

Segundo informações o policial militar do estado do Ceará chegava em casa, quando o carro foi interceptado por dois criminosos que estavam numa motocicleta que anunciaram o assalto. A polícia ainda não sabe se a vítima teria esboçado algum tipo de reação.

Dyego Ramon da Silva Grigorio de 30 anos de idade, residente na Rua Paulo Junior Pereira Maia, no bairro Alto da Bela Vista em Mossoró, recebeu cerca de três tiros e mesmo ferido, ainda foi socorrido por uma guarnição da policia militar de Mossoró, mas já chegou ao Hopital Regional Tarcísio Maia sem vida. A arma do militar não foi encontrada.

Tags:

Mossoró
violência
homicídios
polícia

voltar