Por O Câmera
Vinícius Martins da Silva de 21 anos de idade pode ter sido morto por engano. Segundo sua família, ele estava acompanhado com o possível alvo dos criminosos.
O crime aconteceu neste domingo, 15, na Rua Maria Gurgel Praxedes, no loteamento Santa Helena, bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações colhidas pela polícia, Vinícius Martins, que residia na Rua Edson Moura de Araújo, no bairro Barrocas, estava conversando com um amigo, quando foi surpreendido por três criminosos que estavam num carro. Familiares acreditam que o alvo dos criminosos seria o outro rapaz que estava com a vítima e conseguiu fugir com a chegada dos matadores. Vinícius Martins ainda tentou correr, mas acabou sendo baleado e morreu no meio da rua.
No local a equipe de perícia criminal do Itep localizou capsulas compatíveis com pistola Ponto 40 e muitas perfurações no corpo da vítima, que segundo informações da polícia, tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, acusado pelo crime de tráfico de drogas e havia deixado a prisão com autorização da Justiça.
Preso em liberdade usando tornozeleira e morto a tiros dentro de casa no Santo Antônio
O crime aconteceu por volta das 18h deste sábado, 14 de agosto, na Rua Jerônimo Rosado de Souza, “Lira Tavares” no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, os criminosos invadiram a residência e executaram a vítima dentro de casa.
Tiago Gomes Alves de 29 anos de idade foi surpreendido e morto com mais de 30 tiros de pistola, dentro de casa. A equipe de perícia criminal localizou cápsulas de pistolas compatíveis com os calibres 380, Ponto 40 e 9 mm. Segundo a perita criminal Emanuela Pinheiro, a vitima foi atingida em todas as partes do corpo.
De acordo com informações de familiares, Tiago Gomes havia deixado o sistema prisional há cerca de 08 meses, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e fazia pouco mais de 04 meses que estava morando no local com a esposa.
Jovem é encontrado morto com dois tiros na cabeça no bairro 13 de Maio
O corpo de Israel Diogo Pereira Menezes de 27 anos de idade, residente na Planalto Treze de Maio, foi encontrado na Rua Manoel Batista Neto, nas proximidades do motel Havana, na região do Papoco, bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró, na manhã deste sábado, 14 de agosto, apresentando duas perfurações de tiro na cabeça.
De acordo com a equipe de perícia criminal do Itep, a vítima foi assassinada no local. Além das duas perfurações de tiros, o corpo apresentava algumas escoriações que podem ter sido provocadas por espancamento, possivelmente com a mesma arma do crime.
De acordo com informações de populares, por volta das 09h20min um carro do tipo Gol bola, foi visto saindo do local desenvolvendo alta velocidade.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime. O corpo foi removido para exames de necrópsia e identificação na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Tags: