Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 15 Ago 2017 | 'Zé Bonitinho' é um dos presos na Operação Anteros

Crédito da foto: web Adelson Reis é bastante conhecido do público como sósia de Zé Bonitinho, fazendo sucesso no período de Copa do Mundo

Adelson de Freitas Reis, do staf do governador Robinson Faria (PSD), preso na Operação Anteros (LEIA AQUI), tornou-se figura bastante popular na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Ele se fantasiou de “Zé Bonitinho”, assumindo o papel de sósia do saudoso humorista da televisão brasileira, para fazer sucesso.

O Zé Bonitinho potiguar, como ficou conhecido, fez a alegria nas arenas, tirou fotos com celebridades e distribuiu autógrafos.

Ele também movimenta já movimentou o período junino de Natal, com o Arraiá do Zé Bonitinho, ocupando área na Reta Tabajara.

Adelson é da confiança de Robinson Faria, desde a gestão na presidência da Assembleia Legislativa e até hoje na Governadoria.

Tags:

Zé Bonitinho
Adelson Reis
Operação Anteros
Polícia Federal
Governador do RN
Robinson Faria

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO