Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 31 Jul 2017 | BRENA SANTOS Após clipe 'Sua cara', Anitta fecha contrato com escritório americano

Crédito da foto: Calvin Williams/Reprodução/Billboard Anitta no escritório da Shot Studios, em Los Angeles

A revista americana Billboard divulgou nesta segunda-feira, 31, que a cantora Anitta assinou um contrato com o escritório norte-americano 'Shot Studios', com o objetivo de impulsionar a sua carreira internacional.

Um dia após o lançamento do clipe 'Sua cara', que movimentou o país com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas e, neste momento, já conta com mais de 18 milhões de views, a cantora já inicia as preparações para o seu primeiro disco em inglês, que terá parceiras com os DJs Marshmello, Alesso e Poo Bear.

Justin Bieber é um dos sócios da 'Shot Studios', e o objetivo é impulsionar a carreira de Anitta no exterior e, especialmente, no mercado musical latino-americano.

O nome da artista já aparece no catálogo da empresa em seu site oficial. Segundo o CEO da 'Shot Studios, John Shahidi, 'Anitta é uma das pessoas mais talentosas que conheci. Ela fala fluentemente português, espanhol e inglês, então estamos muito empolgados em trabalhar com ela para apresentá-la a novos mercados. Ela é uma pessoa incrível e estou feliz em chamá-la de amiga'.

Tags:

voltar