Quarta-Feira, 21 de novembro de 2018

Postado às 08h45 | 22 Jun 2018 | Redação Caninana, Loba e Encaixe Perfeito são atrações do Cidade Junina nesta sexta

Crédito da foto: Divulgação Banda A Loba é uma das atrações de hoje do Cidade Junina

O Mossoró Cidade Junina entra na sua reta final. A penúltima semana do evento é marcada por várias atrações. Algumas esperadas pelo público mossoroense, além de outras já conhecidas da cidade. Para esta sexta-feira, três atrações movimentam a Estação das Artes Elizeu Ventania. A primeira é Encaixe Perfeito. Depois é a vez de Caninana e Banda A Loba. Se o termômetro for o mesmo que serviu para a noite em que Alceu Valença esteve na cidade, o corredor da Estação das Artes ficará pequeno. Obviamente que são públicos diferentes, mas o sentido da diversão é o mesmo. Para o sábado, na Estação das Artes, as atrações são Giannini Alencar, Bonde do Brasil e Thiago Brava.

Saindo da Estação das Artes, fazendo um tour pelo Mossoró Cidade Junina, e permanecendo na Avenida Rio Branco, o visitante pode conferir as apresentações do festival de quadrilha junina na Arena Deodete Dias. Saindo de lá, caso não queira ficar, pode prestigiar apresentação do espetáculo teatral ao ar livre que conta a história relacionada à resistência de Mossoró ao bando de Lampião. O espetáculo “Chuva de Balas no País de Mossoró” começa às 9h. Neste ano, o “Chuva...” está com nova roupagem e vale a pena ser visto.

Caso o visitante queira aproveitar mais a noite, antes de desfrutar das atrações que vão se apresentar na Estação das Artes Elizeu Ventania, pode desfrutar de boa música antes de o “Chuva de Balas” ser iniciado. É que no adro da capela de São Vicente, a partir das 20h de hoje, quem se apresenta é Roberto do Acordeon. Amanhã, a vez é do Trio Mossoró. E no domingo, a Orquestra Sanfônica.

No palco 1 da Cidadela, às 10 da noite, tem a boa música de Darlan Dias. À meia-noite, show de Naelson Júnior e Rose Paula. Para amanhã, as atrações são Dayane Nunes às 22h e, no domingo, Symara Thâmara.

Mas, se o visitante preferir o palco 2 da Cidadela, às 22h tem show com Disco de Vinil e à meia-noite, apresentação de Gustavo Concentino. Amanhã, a vez é de Núzio Medeiros às 22h. Renata Falcão assume à 0h e às 2 da madrugada tem Encaixe Perfeito. No domingo tem André Luvi às 22h e Akarajazz à meia-noite.

Tags:

Caninana
Banda A Loba
Encaixa Perfeito
Mossoró Cidade Junina

voltar