Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 14h00 | 29 Jun 2018 | Da Redação Chuva de Bala, shows no Cidadela e interestadual de quadrilhas no Cidade Junina hoje

Crédito da foto: PMM São dez quadrilhas que se apresentam na arena De Odete Dias

O Mossoró Cidade Junina 2018 entra nesta sexta-feira (29) no seu penúltimo dia de eventos. Atrações como Chuva de Bala, shows no Cidadela e interestadual de quadrilhas são os destaques.

O espetáculo teatral no adro da igreja São Vicente, que conta a história da invasão de Lampião e seu bando, tem hoje, às 21 horas, a última apresentação da edição 2018. Antes, tem o show da banda Raízes do Sertão.

Na lateral da igreja acontece a penúltima noite do Cidadela, onde três atrações se apresentam no espaço. Às 22h tem o show da banda Encaixe Perfeito, no paclo 1; às 22h, tem Cadilac Vip no palco 2; e às 0h tem o projeto musical "Elas Cantam Brega".

O Festival Interestadual de Quadrilhas Juninas acontece também na noite de hoje, à partir das 21h. São dez quadrilhas que se apresentam na arena De Odete Dias. Sete grupos são do estado do Ceará, um de Pernambuco, um da Paraíba e um de Alagoas.

 

 

 

Tags:

Mossoró
Cidade Junina
quadrilhas juninas
Cidadela
espetáculo

voltar