Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 13h15 | 21 Ago 2018 | Da Redação Cake designer de Mossoró segue entre 16 competidores de programa de doces do SBT

Crédito da foto: Arquivo pessoal No segundo programa, os candidatos tiveram que fazer um bolo dedicado às vovós

A Cake designer de Mossoró, Carol Paiva Pinheiro (Caroline), de 35 anos de idade, segue entre os16 competidores do programa de doces do SBT Bake Off Brasil.

Ela foi selecionada inicialmente entre 30 mil inscritos e depois escolhida entre 20 candidatos, após uma prova de produção de um bolo no programa de estréia.

No segundo programa, os candidatos tiveram que fazer um bolo dedicado às vovós. Em postagem no Instagram, Caroline escreveu: "Aquele sentimento de que poderia ter ficado melhor", junto com uma foto do bolo. 

Na época da divulgação da aprovação dela para entrar no programa, Caroline, por meio de uma rede social, comemorou a conquista. "Estou na seletiva do Bake Off Brasil!!!! Foram 30 mil inscritos, mas, Deus reservou meu lugar entre os 20 que disputarão os 16 aventais!", escreveu ela na postagem.

"Estou muito grata e emocionada com essa experiência!", completou a jovem que também é calígrafa, artesã e estudante de Agronomia. No site do programa, consta na descrição do perfil de Caroline que ela: "Tem dificuldade para vender seus bolos na cidade de Mossoró, Rio Grande do Norte, onde mora".

Ainda no perfil, a jovem é descrita como sonhadora, estudiosa e dedicada. O programa vai ao ar aos sábados, às 22h15.

 

Tags:

SBT
Cake
Designer
Doce

voltar