Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 23 Nov 2018 | Redação Atriz Joana Limaverde se impressiona com o talento de artistas de Mossoró

Crédito da foto: pmm Atriz Joana Limaverde na Escola das Artes de Mossoró

BLOG COMIDA, DIVERSÃO E ARTE

A atriz Joana Limaverde mostra-se impressionada com o talento de artistas mossooroenses que participam do curso de técnicas para atuação. São 41 inscritos que estão trocando experiências com a através que participam, nesta sexta-feira (23), de uma no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado.

“Fiquei muito impressionada com o nível da turma. Estava esperando encontrar uma turma de alunos mais amadores, que estivessem tendo um contato mais inicial com as artes cênicas. Mas, estou vendo que são atores já formados e que já estão anos luz à frente. Então, estou mais é trocando experiência com eles do que tentando ensinar alguma coisa”, comentou a atriz, explicando que ficou feliz com a resposta no primeiro dia dos participantes.

Fiquei muito feliz com essa resposta positiva e sucesso da oficina. Espero que eu volte mais vezes”, continuou Joana.

A atriz Roberta Costa, da Companhia Teatral Cidade Vida, foi uma das que marcou presença na oficina. “O nosso diretor sempre nos incentiva para participar de workshop, para adquirir mais conhecimentos. Já conhecia a atriz de trabalhos na televisão. Ela é sensacional”, disse.

Conceição Maciel é professora aposentada da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), mas fez questão de participar da oficina. “Não sou atriz, mas sou apaixonada por teatro. Na minha infância a minha família fazia teatrinhos em casa, no Natal, nas celebrações… Então, resolvi participar”, disse.

Joriana Pontes, Diretora de Integração Cultural da Prefeitura de Mossoró, disse que o objetivo de trazer a atriz para ministrar o curso é o de integrar mais ainda a arte às pessoas. “A proposta da gestão é sempre integrar as artes e pessoas, com valores e saberes. Essa atriz, além de ser renomada e ter vastos trabalhos na área da arte, tem uma formação voltada para cinema e televisão, e também é atriz de teatro”, expressou.

Tags:

Joana Limaverde
atriz
teatro
Mossoró

voltar