Sábado, 23 de setembro de 2017

Postado às 18h30 | 12 Ago 2017 | Redação ABC perde para o Paraná e fica em situação bem delicada no Brasileiro da Série B

Crédito da foto: globoesporte.com Márcio Passos, que jogou improvisado, cometeu o pênalti que deu a vitória ao Paraná

O ABC perdeu de novo e viu a situação fica ainda pior no Campeonato Brasileiro da Série B. A derrota para o Paraná na tarde desta sábado (12), no Estádio Durival Brito, no Paraná.

Com a derrota, o alvinegro natalense permaneceu estacionado na vice-lanterna da competição, com apenas 16 pontos ganhos. O time não cairá para a lanterna porque o Náutico, último colocado, perdeu na abertura da rodada para o America Mineiro por 1 a 0.

A situação do ABC é bem delicada. A equipe precisa vencer pelo menos oito jogos dos nove que restam para evitar o rebaixamento, sem precisa de contar com combinação de outros resultado.

O próximo compromisso do ABC é contra o Internacional, segundo colocado do campeonato, com 36 pontos, no próximo sábado (19), no Frasqueirão em Natal, às 16h30.

O time alvinegro até jogo bem diante do Paraná e merecia melhor sorte, só que desperdiçou as boas oportunidades de gol. Melhor para a equipe paranaense que soube aproveitar as raras chances. O gol da vitória foi marcado por Renatinho, de pênalti.

Tags:

Série B
ABC
Márcio Passos
Paraná

voltar