Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 14 Out 2017 | Redação Com retorno da torcida, Vasco enfrenta o Botafogo no Maracanã

Crédito da foto: EBC/Arquivo O Maracanã será o palco do clássico carioca deste sábado

Dois jogos dão prosseguimento a 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, 14. A rodada começou, oficialmente, dia 7 de outubro com o confronto antecipado entre Cruzeiro e Ponte Preta, com vitória para os mineiros por 2 a 1.

No Rio de Janeiro, o Maracanã será palco de clássico carioca: o Vasco da Gama, 9º colocado com 36 pontos, enfrenta o Botafogo, 6º colocado com 43 pontos. O Gigante da Colina busca a vitória para subir uma posição e se aproximar do G-6. Já o Glorioso precisa vencer para se garantir na zona de classificação para a Libertadores por mais uma rodada. O jogo começa as 19 horas.

O duelo marca a volta da torcida vascaína ao estádio na cidade. O time dirigido por Zé Ricardo cumpriu suspensão de seis jogos sem torcida no Rio, devido aos tumultos ocorridos em São Januário no jogo do primeiro turno contra o Flamengo.

Na outra partida da noite, o São Paulo volta a lutar para sair da zona de rebaixamento, onde ocupa a 17ª posição, com 31 pontos. No domingo (15) o Fluminense, 16º, com 32 pontos, tentará vencer o Avaí, no Maracanã, para não entrar no Z4.

Tags:

Vasco da Gama
Botafogo
Maracanã
São Paulo
Atlético Paranaense

voltar