Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 15h45 | 16 Out 2017 | Redação Em crise, presidente Judas Tadeu manda fechar o restaurante do ABC

Crédito da foto: Arquivo Presidente Judas Tadeu diz que o clube precisa reduzir despesas que são altas

BLOG GOL DE PLACA

A “barca furada” do ABC teve mais um capítulo negativo na manhã desta segunda-feira (16), quando a diretoria do clube decidiu fechar o restaurante para atletas profissionais, e manteve apenas a alimentação das categorias de base.

A decisão do presidente Judas Tadeu foi tomada 48 horas após o time alvinegro ter conquistado a vitória sobre o Boa, por 1 a 0, gol de Dalberto, depois do jejum de 11 rodadas.

Além de fechar o restaurante, o presidente determinou o funcionamento do clube apenas no expediente da tarde.

Judas disse que o clube precisa reduzir despesas. Ele também afirmou que o clube não tem obrigação de oferecer alimentação aos profissionais em dia de trabalho. Segundo o presidente, os jogadores têm que se apresentar ao local de trabalho já alimentado.

Judas também disse que o clube não tem obrigação de oferecer café da manhã, almoço, lanche da tarde e janta, como faz hoje. Ele ressaltou que vai repensar sobre isso e que dificilmente o clube manterá o cardápio em 2018.

O ABC é o lanterna do Campeonato Brasileira da Série B, com 21 pontos, 13 pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Guarani que tem 34. As duas equipes se enfrentarão nesta terça-feira (17), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), às 19h15.

LEIA AS ÚLTIMAS DO ESPORTE NO BLOG GOL DE PLACA

Tags:

ABC
crise
restaurante
Judas Tadeu
rebaixamento
Série B

voltar