Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 31 Out 2017 | Redação ABC e América conhecem adversários na Copa do Nordeste Sub-20; confira

Crédito da foto: Reprodução A competição terá início no próximo dia 17 e segue até 27 de novembro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última segunda-feira, 30 a tabela base da primeira fase da Copa do Nordeste Sub-20. A competição de base será disputada em Sergipe entre os dias 17 e 27 de novembro. ABC e América são os representantes do Rio Grande do Norte no torneio.

O alvirrubro caiu no grupo C juntamente com Vitória, da Bahia, CSA, das Alagoas, e River, do Piauí. A estreia do Sub-20 do Mecão ocorre diante dos baianos no dia 17. Dois dias depois enfrenta os alagoanos e encerra a primeira fase contra os piauienses. O duelos serão no estádio Augusto Franco, em Estância.

O alvinegro integra o grupo E com Juazeirense, da Bahia, Fortaleza e Santa Cruz, de Pernambuco. A estreia do Mais Querido será diante do da Cancão de Fogo, no dia 17. Já no dia 19 enfrentará o Tricolor cearense e terminará a fase de grupos diante da Cobra Coral. Os jogos serão disputados no estádio Paulo de Menezes, em Lagarto.

Classificam para a fase seguinte o primeiro colocado de cada um dos cinco grupos mais os três segundos colocados de melhor campanha na Primeira Fase, independente de grupo.

Jogos de América e ABC na 1ª fase da Copa do Nordeste Sub-20

1ª RODADA – 17 de novembro

ABC x Juazeirense

Vitória x América

2ª RODADA – 19 de novembro

América x CSA

ABC x Fortaleza

3ª RODADA – 21 de novembro

América x River/PI

Santa Cruz x ABC

Tags:

ABC
América
Copa do Nordeste Sub-20

voltar